Leilão de mais de 4.000 BTC será realizado pelo governo dos EUA ainda este mês.




A agência federal de aplicação da lei no Departamento de Justiça do país (U.S. Marshals Service – USMS), anunciou que irá leiloar ainda este mês mais de 4.000 Bitcoins, o equivalente a US$ 37 milhões. 

A data prevista é de 18 de fevereiro, e serão disponibilizados exatamente 4.040,54069820 BTC, confiscados pelo órgão em vários casos criminais, civis e administrativos federais. Interessados devem se inscrever até o dia 12 de fevereiro, enviando a documentação exigida, além de fazer um depósito de US$ 200.000.

“Somente os licitantes registrados qualificados que receberam um Formulário de Lance oficial do USMS podem participar do leilão on-line”, diz o anúncio.

O depósito do licitante vencedor será retido e creditado no preço de compra. Já o depósito de qualquer licitante cuja oferta não foi selecionada como uma oferta vencedora será devolvido à conta original da qual o depósito foi recebido.

O leilão será separado em quatro séries: Série A (5 blocos de 500 Bitcoin) e Série B (10 blocos de 100 Bitcoin) e Série C (10 blocos de 50 Bitcoin) e Série D (1 bloco de 40.54069820 Bitcoin).

Segundo informações obtidas, não será possível visualizar outros lances, tampouco alterar seu lance depois de enviado. Além disso, o licitante poderá dar lances em mais de uma das séries. Entretanto, os lances deverão oferecer o mesmo valor por Bitcoin. 

“Se você deseja oferecer vários preços em vários blocos, será necessário enviar formulários de registro adicionais e fundos de depósito adicionais”, explica o USMS. 

Obviamente, o licitante vencedor será o que ofertar um maior valor. Se houverem vários lances no mesmo valor, a primeira oferta recebida prevalecerá.  O USMS notificará o licitante vencedor por e-mail com instruções para a próxima etapa para concluir sua transação no mesmo dia do leilão (18), a partir das 17:00 EST (19:00 no horário de Brasília).



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *