Cofundador do Twitter apoia app que permite que usuários comprem Bitcoin.

Mode (fintech inglesa), lançou um app que permite que os usuários comprem Bitcoin, e tiveram como apoiador, o consultor o co-fundador do Twitter Biz Stone. O objetivo do projeto, que por enquanto só está disponível para dispositivos com sistema operacional iOS, é popularizar o BTC.

O app possibilitará que os usuários comprem facilmente e armazenem com segurança seus ativos, a empresa britânica disponibilizou seu aplicativo globalmente, exceto para os Estados Unidos.

É possível começar a usar o aplicativo com até 50 libras (US$65) e comprar Bitcoin com cartões bancários ou por meio de transferência bancária, que é protegida por um dos principais depositários de ativos digitais do mundo, o BitGo, a taxa cobrada pelo Mode é de 0,99% no momento da compra e venda de Bitcoin.

Biz Stone, que também investiu no Mode e atua como diretor não executivo da R8, empresa controladora do Mode, declarou:

“Embora existam várias maneiras de acessar o mercado de Bitcoin no momento, poucas atraem a pessoa comum, que deseja comprar e manter algum Bitcoin. A maioria dos aplicativos atuais tem um único problema: o acesso.”

Ele observou ainda que o Mode removeu processos complexos de seu aplicativo, criando uma interface do usuário e um UX bonitos e responsivos.

Ariane Murphy, chefe de comunicações e marketing da Mode, declarou:

“Nosso novo aplicativo não apenas nos permite capturar o enorme crescimento no mercado Bitcoin, mas também aborda muitos dos problemas que as pessoas têm com as plataformas e serviços de armazenamento atuais disponíveis (…) O aplicativo Mode lida com questões de restrições de transação, baixa velocidade/alto custo, falta de segurança e, o mais importante, aborda a má experiência do usuário normalmente associada aos aplicativos Bitcoin.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *